Bia Haddad Maia vence favorita de virada em Tianjin

  por    0   0

Beatriz Haddad Maia (BRA) by Divulgação

Tenista número 1 do Brasil eliminou a croata Donna Vekic, cabeça de chave 4, na estreia do torneio chinês. Na próxima rodada, Bia encara a italiana Sara Errani

Tianjin (China) – Depois de dois de espera, por causa da chuva, a paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) enfim pode estrear no WTA de Tianjin.

Nesta quarta-feira, Bia eliminou de virada a croata Donna Vekic, cabeça de chave 4 do torneio chinês e 46º. do mundo, por 6/7(4) 6/4 6/2, em 2h08min de partida.

“Foi um jogão”, comemorou a tenista número 1 do Brasil e 58o. do mundo. “Eu já sabia que seria um jogo duro. Ela joga muito sólido, mas aproveitei bem as oportunidades que tive e consegui sair com a vitória”, completou.

Pelas oitavas de final, na madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h30 (horário de Brasília), Bia terá pela frente a experiente italiana Sara Errani, ex-top 5 e atualmente 280ª. do mundo, que saiu do qualifying e venceu a ucraniana Kateryna Kozlova, por 6/2 6/1.

Será o terceiro encontro entre as duas. No primeiro deles, no Rio Open 2015, Bia venceu o primeiro set, perdeu o segundo no tiebreak e abandonou no terceiro, quando vencia por 3/0. No segundo, este ano, em Bol, a brasileira venceu em dois sets.

“Mais uma pedreira pela frente. A Errani joga bem e vou ter que ser agressiva desde o início, para não dar chance a ela”, observou Bia.

Fonte: Assessoria de imprensa


Publicações Relacionadas

Melo e Kubot são campeões mundiais ITF 2017

Premiação foi anunciada nesta sexta-feira (8) pela Federação Internacional de Tênis (ITF) e a cerimônia de entrega será no próximo ano, em Paris, durante a realização do torneio de Roland Garros São Paulo (SP) – Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão comemorando mais uma conquista nesta temporada. Após encerrar o ano como parceria número 1 […]

LEIA MAIS →

Pouille arrasa Darcis e França conquista a Copa Davis

Equipe francesa campeã 2017 by Corinne Dubreuil Lille/França – O jovem francês Lucas Pouille, 23 anos, entrou em quadra neste domingo, com a obrigação de vencer o belga Steve Darcis em duelo que decidiria a Copa Davis.

LEIA MAIS →

França vence nas duplas e fica a uma vitória do título da Copa Davis

Gasquet e Herbert comemoram vitória na Copa Davis Lille/França – A parceria entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Richard Gasquet venceu neste sábado os belgas Joris de Loore e Ruben Bemelmans e garantiu o segundo ponto na decisão da Copa Davis.

LEIA MAIS →

Dimitrov vence Goffin e conquista o ATP Finals

Londres/Inglaterra – O búlgaro Grigor Dimitrov escreveu neste domingo, o seu nome na história do ATP Finals, competição que reúne anualmente os oito melhores tenistas da temporada.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot são vice-campeões do Finals em Londres e encerram temporada de muitas conquistas

Na final deste domingo (19), na O2 Arena, foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, partida que reuniu as duas melhores parcerias de 2017. Dupla termina o ano como número 1 do mundo e Melo como líder do ranking individual, com seis títulos conquistados

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo