Bia Haddad Maia vence favorita de virada em Tianjin

  por    0   0

Beatriz Haddad Maia (BRA) by Divulgação

Tenista número 1 do Brasil eliminou a croata Donna Vekic, cabeça de chave 4, na estreia do torneio chinês. Na próxima rodada, Bia encara a italiana Sara Errani

Tianjin (China) – Depois de dois de espera, por causa da chuva, a paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) enfim pode estrear no WTA de Tianjin.

Nesta quarta-feira, Bia eliminou de virada a croata Donna Vekic, cabeça de chave 4 do torneio chinês e 46º. do mundo, por 6/7(4) 6/4 6/2, em 2h08min de partida.

“Foi um jogão”, comemorou a tenista número 1 do Brasil e 58o. do mundo. “Eu já sabia que seria um jogo duro. Ela joga muito sólido, mas aproveitei bem as oportunidades que tive e consegui sair com a vitória”, completou.

Pelas oitavas de final, na madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h30 (horário de Brasília), Bia terá pela frente a experiente italiana Sara Errani, ex-top 5 e atualmente 280ª. do mundo, que saiu do qualifying e venceu a ucraniana Kateryna Kozlova, por 6/2 6/1.

Será o terceiro encontro entre as duas. No primeiro deles, no Rio Open 2015, Bia venceu o primeiro set, perdeu o segundo no tiebreak e abandonou no terceiro, quando vencia por 3/0. No segundo, este ano, em Bol, a brasileira venceu em dois sets.

“Mais uma pedreira pela frente. A Errani joga bem e vou ter que ser agressiva desde o início, para não dar chance a ela”, observou Bia.

Fonte: Assessoria de imprensa


Publicações Relacionadas

Federer vence Nadal e conquista o bicampeonato em Xangai

Roger Federer (SUI) by Reuters Xangai/China – O suiço Roger Federer venceu na manhã deste domingo (Brasília), o espanhol Rafael Nadal e conquistou pela segunda vez o título do ATP 1000 de Xangai.

LEIA MAIS →

Sharapova supera Sabalenka e conquista o WTA de Tianjin

Maria Sharapova (RUS) by Getty Images Tianjin/China – A russa Maria Sharapova venceu na manhã deste domingo (Brasília), a jovem bielorrussa Aryna Sabalenka e conquistou o título do WTA de Tianjin, o primeiro depois de sua volta ao circuito.

LEIA MAIS →

Bia Haddad Maia é favorita em Luxemburgo e encara ex-top 15 na estreia

Beatriz Haddad Maia (BRA) by divulgação Cabeça de chave 7, a tenista número 1 do Brasil e 58º. do mundo encara a belga Kristen Flipkens na primeira rodada

LEIA MAIS →

Federer vence Del Potro de virada e enfrenta Nadal na decisão em Xangai

Roger Federer (SUI) by Reuters Xangai/China – O suíço Roger Federer, 2º do mundo, teve muitas dificuldades neste sábado no duelo com o argentino Juan Martin del Potro que valia vaga na decisão do ATP 1000 de Xangai.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot decidem título do Masters 1000 de Xangai contra Kontinen e Peers neste domingo

Marcelo Melo (BRA) e Lukasz Kubot (POL) by divulgação A dupla busca sua sexta conquista na temporada diante de seus maiores adversários em 2017. Melo já foi campeão duas vezes em Xangai, em 2013 e 2015, e quer vencer pela primeira vez o torneio ao lado de Kubot

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo