Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do Masters 1000 de Cincinnati

  por    0   0

Brasileiro disputará a 50ª. final da carreira

Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Eles derrotaram neste sábado a dupla número um do mundo, formada pelo também brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot, por 6/4 7/5.

Neste domingo, eles enfrentam os franceses Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut, pelo título inédito. Esta será a 50ª. final da carreira de Soares. Ele joga pelo 27º troféu.

“Foi um jogo muito bom, apesar de nunca ser fácil jogar contra o Marcelo. Sempre tem aquela tensão extra no ar por sermos muito amigos. Mas hoje conseguimos sacar muito bem e conseguimos manter o ritmo nos dois sets, que foi um problema nosso em Indian Wells e Miami – em ambos os torneios perderam para Melo/Kubot – e seguimos firmes, bem focados, aproveitando as duas quebras que conseguimos,” analisou Bruno.

Esta será a primeira vez que o mineiro joga a final em Cincinnati e o torneio para ele se tornou especial, não apenas pela conquista do Guga há 16 anos, mas pelo diretor do evento ser o brasileiro André Silva.

“O fato de ter o André como diretor do torneio passa a ser algo mais especial. O André está com a gente no circuito, com a ATP, há uns 20 anos e é sempre bom tê-lo por perto. Desde que ele virou diretor aqui o torneio passou a ter um significado diferente. Estou muito feliz e quem sabe amanhã vamos pegar esse caneco inédito.”

Nesta temporada, Bruno e Murray foram campeões dos ATPs de Acapulco, Stuttgart e Queens e vice em Sidney.

Diana Gabanyi


Publicações Relacionadas

Bia Haddad Maia vence mais uma e alcança as quartas em Seul

Foto: ReutersTenista número 1 do Brasil superou a cabeça de chave 5, a romena Irina-Camelia Begu Seul (Coreia do Sul) – A paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) avançou, nesta quarta-feira, às quartas de final do WTA de Seul, ao surpreender a romena Irina-Camelia Begu, 55º. do mundo […]

LEIA MAIS →

Termina o confronto entre Japão e Brasil pela Copa Davis

Foto: Nobutaka SaitoBruno Soares e Marcelo Melo garantiram o único ponto no confronto Osaka (JAP) – Infelizmente o Brasil não passou pelo Japão na repescagem do Playoff da Copa Davis, disputado na cidade de Osaka, no Japão. Após fazer dois pontos na quinta-feira, o Japão ganhou mais um ponto na madrugada de domingo para segunda-feira com o atleta […]

LEIA MAIS →

Marcelo Melo já está em Osaka para a disputa da Copa Davis

Foto: Divulgação/CBTEquipe Brasileira em Osaka by Divulgação/CBT Ele integra a equipe brasileira no confronto contra o Japão, formando dupla com Bruno Soares. No ranking divulgado nesta segunda (11), Melo subiu de quarto para terceiro do mundo

LEIA MAIS →

Nadal vence Anderson e conquista o terceiro título do US Open

USTA/Darren CarrollRafael Nadal (ESP) by USTA/Darren Carroll Nova Iorque/EUA – O espanhol Rafael Nadal, líder do ranking mundial, venceu neste domingo, o sul-africano Kevin Anderson, 32º e conquistou pela terceira vez o título do US Open.

LEIA MAIS →

Stephens vence Keys e conquista o US Open

Foto:  USTA/Darren CarrollSloane Stephens (EUA) campeã do US Open 2017 by USTA/Darren Carroll Nova Iorque/EUA – A norte-americana Sloane Stephens, 83ª do mundo, mas que já esteve entre as 11 melhores do mundo, venceu neste sábado, a sua amiga e compatriota Madison Keys e conquistou o título do US Open.

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo