Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do Masters 1000 de Cincinnati

  por    0   0

Brasileiro disputará a 50ª. final da carreira

Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Eles derrotaram neste sábado a dupla número um do mundo, formada pelo também brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot, por 6/4 7/5.

Neste domingo, eles enfrentam os franceses Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut, pelo título inédito. Esta será a 50ª. final da carreira de Soares. Ele joga pelo 27º troféu.

“Foi um jogo muito bom, apesar de nunca ser fácil jogar contra o Marcelo. Sempre tem aquela tensão extra no ar por sermos muito amigos. Mas hoje conseguimos sacar muito bem e conseguimos manter o ritmo nos dois sets, que foi um problema nosso em Indian Wells e Miami – em ambos os torneios perderam para Melo/Kubot – e seguimos firmes, bem focados, aproveitando as duas quebras que conseguimos,” analisou Bruno.

Esta será a primeira vez que o mineiro joga a final em Cincinnati e o torneio para ele se tornou especial, não apenas pela conquista do Guga há 16 anos, mas pelo diretor do evento ser o brasileiro André Silva.

“O fato de ter o André como diretor do torneio passa a ser algo mais especial. O André está com a gente no circuito, com a ATP, há uns 20 anos e é sempre bom tê-lo por perto. Desde que ele virou diretor aqui o torneio passou a ter um significado diferente. Estou muito feliz e quem sabe amanhã vamos pegar esse caneco inédito.”

Nesta temporada, Bruno e Murray foram campeões dos ATPs de Acapulco, Stuttgart e Queens e vice em Sidney.

Diana Gabanyi


Publicações Relacionadas

Chung vence Djokovic e faz história em Melbourne

Hyeon Chung (KOR) by Elizabeth Bai/Tennis Australia Melbourne/Austrália – O sul-coreano Hyeon Chung, 58º do mundo, 21 anos, venceu na manhã desta segunda-feira (Brasília), o sérvio Novak Djokovic e conquistou uma inédita vaga para as quartas de finais do Aberto da Austrália, primeiro evento de Grand Slam da temporada.

LEIA MAIS →

Federer vence Fucsovic e encara Berdych nas quartas em Melbourne

Roger Federer (SUI) by Tennis Australia Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, 2º do mundo, e atual campeão do Aberto da Austrália, e que pela primeira vez nesta edição da competição atuou no período vespertino, venceu o húngaro Marton Fucsovic, 80º, e avançou as quartas de finais.

LEIA MAIS →

Federer e Djokovic tentam vaga nas quartas em Melbourne

Suíço atua na madrugada (Brasília), já o sérvio estará em ação as 6h00min desta segunda-feira Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, pela primeira vez nesta edição do AUS Open vai atuar na rodada diurna em Melbourne. Federer vai enfrentar na terceira partida programada para a Rod Laver Arena, o surpreendente húngaro Marton Fucsovics.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot vencem dupla australiana e avançam no Australian Open

Cabeças de chave número 1 em Melbourne, eles garantiram vaga na terceira rodada ao derrotar Max Purcell e Luke Saville. Próximos adversários serão o norte-americano Rajeev Ram e o indiano Divij Sharan

LEIA MAIS →

Faça sua reserva pelo WhatsApp

São Paulo/SP – Você cliente da Academia Paulistana de Tênis, agora pode fazer sua reserva de horário/locação através do WhatsApp. Cadastre nosso número 55 11 985450076 mande uma mensagem que retornaremos!  

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo