Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta no Masters 1000 de Monte Carlo

  por    0   0

Torneio marca a estreia da dupla na temporada de saibro

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta-feira no Masters 1000 de Monte Carlo. Vice-campeões no ano passado eles enfrentarão Tommy Haas e Treat Huey, em jogo que vale vaga nas quartas-de-final da competição no Principado.

Há uma semana treinando em Mônaco, Bruno e Murray, cabeças de chave 3, estão prontos para estrear. “Ter chegado uns dias antes aqui e estrear apenas na 5ª. vai ser muito bom. Pudemos nos adaptar bem com as condições aqui, principalmente depois de ter passado uma semana no Equador, na altitude e em condições extremas e contrárias ao que estamos acostumados a jogar no circuito. Além disso, precisamos nos adaptar no saibro. Desde o Rio Open não jogávamos no saibro e antes disso o último torneio havia sido Roland Garros. Reencontrar essa adaptação é muito bom. Agora é tentar encaixar tudo o que a gente fez dentro de quadra, no jogo e tentar sair com a vitória, num lugar que jogamos bem no ano passado, já fui bem outras vezes, mas todo cuidado é pouco em Masters 1000.”

Bruno Soares foi vice-campeão no ano passado em Monte Carlo, com Jamie Murray e em 2011, com Juan Ignacio Chela.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Publicações Relacionadas

Djokovic supera Pospisil em Eastbourne

Foto: Reuters/Matthew ChildsNovak Djokovic by Reuters/Matthew Childs Eastbourne/Inglaterra – O sérvio Novak Djokovic, finalmente conseguiu completar o seu duelo como o canadense Vasek Pospisil, as chuvas que castigaram a cidade de Londres, interromperam a partida que começou ontem e só pode ser concluída hoje e valia uma vaga nas quartas de finais do ATP 250 de Eastbourne.

LEIA MAIS →

Federer atropela Zverev e conquista Halle pela nona vez

Foto: Getty ImagesRoger Federer (SUI) exibe o seu 9º troféu conquistado em Halle by Getty Images Halle/Alemanha – O suíço Roger Federer, 5º do mundo, venceu neste domingo, o alemão Alexander Zverev, 12º, e conquistou pela nona vez, o título do ATP 500 de Halle.

LEIA MAIS →

De virada, Melo e Kubot garantem vaga na final na Alemanha

314909_711333_kub_mel_2017_06_21_ket__6190_web_Marcelo Melo (BRA) e Lukasz Kubot (POL) by Gerry Weber Open_Ket Após uma partida com dois tie breaks e muita disputa, eles estão em sua segunda decisão seguida em quadra de grama. Na semana anterior, foram campeões na Holanda. Agora, buscam o título em Halle

LEIA MAIS →

Zverev supera Kohlschreiber e avança as quartas em Halle

zverev-halle-wednesday-2017-1Alexander Zverev (GER) by Paul Macpherson Halle/Alemanha – Os alemães Alexander Zverev e Philipp Kohlschreiber mediram forças nesta quarta-feira em partida válida pelo ATP 250 de Halle.

LEIA MAIS →

Marcelo Melo estreia contra Nishikori na chave de duplas na Alemanha

Foto: DivulgaçãoMarcelo Melo e Lukasz Kubot by Divulgação Nesta quarta-feira (21), ao lado do polonês Lukasz Kubot, brasileiro enfrenta a parceria formada pelo japonês e o espanhol Fernando Verdasco, na primeira rodada do Gerry Weber Open

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo