Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta no Masters 1000 de Monte Carlo

  por    0   0

Torneio marca a estreia da dupla na temporada de saibro

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta-feira no Masters 1000 de Monte Carlo. Vice-campeões no ano passado eles enfrentarão Tommy Haas e Treat Huey, em jogo que vale vaga nas quartas-de-final da competição no Principado.

Há uma semana treinando em Mônaco, Bruno e Murray, cabeças de chave 3, estão prontos para estrear. “Ter chegado uns dias antes aqui e estrear apenas na 5ª. vai ser muito bom. Pudemos nos adaptar bem com as condições aqui, principalmente depois de ter passado uma semana no Equador, na altitude e em condições extremas e contrárias ao que estamos acostumados a jogar no circuito. Além disso, precisamos nos adaptar no saibro. Desde o Rio Open não jogávamos no saibro e antes disso o último torneio havia sido Roland Garros. Reencontrar essa adaptação é muito bom. Agora é tentar encaixar tudo o que a gente fez dentro de quadra, no jogo e tentar sair com a vitória, num lugar que jogamos bem no ano passado, já fui bem outras vezes, mas todo cuidado é pouco em Masters 1000.”

Bruno Soares foi vice-campeão no ano passado em Monte Carlo, com Jamie Murray e em 2011, com Juan Ignacio Chela.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Publicações Relacionadas

Melo e Kubot são campeões mundiais ITF 2017

Premiação foi anunciada nesta sexta-feira (8) pela Federação Internacional de Tênis (ITF) e a cerimônia de entrega será no próximo ano, em Paris, durante a realização do torneio de Roland Garros São Paulo (SP) – Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão comemorando mais uma conquista nesta temporada. Após encerrar o ano como parceria número 1 […]

LEIA MAIS →

Pouille arrasa Darcis e França conquista a Copa Davis

Equipe francesa campeã 2017 by Corinne Dubreuil Lille/França – O jovem francês Lucas Pouille, 23 anos, entrou em quadra neste domingo, com a obrigação de vencer o belga Steve Darcis em duelo que decidiria a Copa Davis.

LEIA MAIS →

França vence nas duplas e fica a uma vitória do título da Copa Davis

Gasquet e Herbert comemoram vitória na Copa Davis Lille/França – A parceria entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Richard Gasquet venceu neste sábado os belgas Joris de Loore e Ruben Bemelmans e garantiu o segundo ponto na decisão da Copa Davis.

LEIA MAIS →

Dimitrov vence Goffin e conquista o ATP Finals

Londres/Inglaterra – O búlgaro Grigor Dimitrov escreveu neste domingo, o seu nome na história do ATP Finals, competição que reúne anualmente os oito melhores tenistas da temporada.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot são vice-campeões do Finals em Londres e encerram temporada de muitas conquistas

Na final deste domingo (19), na O2 Arena, foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, partida que reuniu as duas melhores parcerias de 2017. Dupla termina o ano como número 1 do mundo e Melo como líder do ranking individual, com seis títulos conquistados

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo