Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta no Masters 1000 de Monte Carlo

  por    0   0

Torneio marca a estreia da dupla na temporada de saibro

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta-feira no Masters 1000 de Monte Carlo. Vice-campeões no ano passado eles enfrentarão Tommy Haas e Treat Huey, em jogo que vale vaga nas quartas-de-final da competição no Principado.

Há uma semana treinando em Mônaco, Bruno e Murray, cabeças de chave 3, estão prontos para estrear. “Ter chegado uns dias antes aqui e estrear apenas na 5ª. vai ser muito bom. Pudemos nos adaptar bem com as condições aqui, principalmente depois de ter passado uma semana no Equador, na altitude e em condições extremas e contrárias ao que estamos acostumados a jogar no circuito. Além disso, precisamos nos adaptar no saibro. Desde o Rio Open não jogávamos no saibro e antes disso o último torneio havia sido Roland Garros. Reencontrar essa adaptação é muito bom. Agora é tentar encaixar tudo o que a gente fez dentro de quadra, no jogo e tentar sair com a vitória, num lugar que jogamos bem no ano passado, já fui bem outras vezes, mas todo cuidado é pouco em Masters 1000.”

Bruno Soares foi vice-campeão no ano passado em Monte Carlo, com Jamie Murray e em 2011, com Juan Ignacio Chela.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Publicações Relacionadas

Federer vence Nadal e conquista o bicampeonato em Xangai

Roger Federer (SUI) by Reuters Xangai/China – O suiço Roger Federer venceu na manhã deste domingo (Brasília), o espanhol Rafael Nadal e conquistou pela segunda vez o título do ATP 1000 de Xangai.

LEIA MAIS →

Sharapova supera Sabalenka e conquista o WTA de Tianjin

Maria Sharapova (RUS) by Getty Images Tianjin/China – A russa Maria Sharapova venceu na manhã deste domingo (Brasília), a jovem bielorrussa Aryna Sabalenka e conquistou o título do WTA de Tianjin, o primeiro depois de sua volta ao circuito.

LEIA MAIS →

Bia Haddad Maia é favorita em Luxemburgo e encara ex-top 15 na estreia

Beatriz Haddad Maia (BRA) by divulgação Cabeça de chave 7, a tenista número 1 do Brasil e 58º. do mundo encara a belga Kristen Flipkens na primeira rodada

LEIA MAIS →

Federer vence Del Potro de virada e enfrenta Nadal na decisão em Xangai

Roger Federer (SUI) by Reuters Xangai/China – O suíço Roger Federer, 2º do mundo, teve muitas dificuldades neste sábado no duelo com o argentino Juan Martin del Potro que valia vaga na decisão do ATP 1000 de Xangai.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot decidem título do Masters 1000 de Xangai contra Kontinen e Peers neste domingo

Marcelo Melo (BRA) e Lukasz Kubot (POL) by divulgação A dupla busca sua sexta conquista na temporada diante de seus maiores adversários em 2017. Melo já foi campeão duas vezes em Xangai, em 2013 e 2015, e quer vencer pela primeira vez o torneio ao lado de Kubot

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo