Bruno Soares e Jamie Murray são vice-campeões do Masters 1000 de Cincinnati

  por    0   0

Soares e Murray em ação em Cincinnati by Getty Images

Brasileiro disputou a 50ª. final da carreira

Bruno Soares e Jamie Murray ficaram com o vice-campeonato do Masters 1000 de Cincinnati. Neste domingo eles perderam a decisão para a dupla dos franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert por 7/6(6) 6/4 e partem agora para Nova York, onde conquistaram o título do US Open, no ano passado. O torneio marcou também a 50ª. final da carreira do brasileiro, que tem 26 títulos.

“Foi um jogo muito disputado. Fomos melhores na maior parte do jogo, tivemos break points no primeiro set, tivemos na frente no tie-break e deixamos escapar. No final, foi um golpe de sorte deles para fechar o jogo. Mas foi uma grande semana e a minha final de número 50. Nunca esperava chegar a esse número. É um momento muito especial pra mim,” disse o brasileiro, que já partiu para Nova York, na sequência da disputa em Cincinnati. “Temos essa semana de treino e vamos fazer uma boa preparação para jogarmos bem esse último Grand Slam do ano.”

Fonte: Assessoria de imprensa


Publicações Relacionadas

Chung vence Djokovic e faz história em Melbourne

Hyeon Chung (KOR) by Elizabeth Bai/Tennis Australia Melbourne/Austrália – O sul-coreano Hyeon Chung, 58º do mundo, 21 anos, venceu na manhã desta segunda-feira (Brasília), o sérvio Novak Djokovic e conquistou uma inédita vaga para as quartas de finais do Aberto da Austrália, primeiro evento de Grand Slam da temporada.

LEIA MAIS →

Federer vence Fucsovic e encara Berdych nas quartas em Melbourne

Roger Federer (SUI) by Tennis Australia Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, 2º do mundo, e atual campeão do Aberto da Austrália, e que pela primeira vez nesta edição da competição atuou no período vespertino, venceu o húngaro Marton Fucsovic, 80º, e avançou as quartas de finais.

LEIA MAIS →

Federer e Djokovic tentam vaga nas quartas em Melbourne

Suíço atua na madrugada (Brasília), já o sérvio estará em ação as 6h00min desta segunda-feira Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, pela primeira vez nesta edição do AUS Open vai atuar na rodada diurna em Melbourne. Federer vai enfrentar na terceira partida programada para a Rod Laver Arena, o surpreendente húngaro Marton Fucsovics.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot vencem dupla australiana e avançam no Australian Open

Cabeças de chave número 1 em Melbourne, eles garantiram vaga na terceira rodada ao derrotar Max Purcell e Luke Saville. Próximos adversários serão o norte-americano Rajeev Ram e o indiano Divij Sharan

LEIA MAIS →

Faça sua reserva pelo WhatsApp

São Paulo/SP – Você cliente da Academia Paulistana de Tênis, agora pode fazer sua reserva de horário/locação através do WhatsApp. Cadastre nosso número 55 11 985450076 mande uma mensagem que retornaremos!  

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo