Dimitrov vence Kyrgios e conquista o ATP 1000 de Cincinnati

  por    0   0

Grigor Dimitrov (BUL) by Getty Images

Cincinnati/EUA – O búlgaro Grigor Dimitrov, 26 anos e 11º do mundo, aproveitou-se da sua maior experiência no circuito, para vencer neste domingo, na decisão do ATP 1000 de Cincinnati, o australiano Nick Kyrgios.

Com uma atuação segura, o búlgaro que pela primeira vez chegou a decisão em um evento ATP 1000, precisou de 1h25min para superar o australiano, ao marcar 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5.

Dimitrov agora tem sets títulos na carreira, sendo o terceiro nesta temporada. Na próxima segunda-feira, ele que já foi 8º do mundo, vai voltar a figurar no ranking entre os 10 melhores.

Já Kyrgios que já esteve na 13ª posição no ranking, e que fez uma excelente semana quando chegou pela primeira vez a decisão em um evento ATP 1000, com os pontos conquistados, vai figurar entre os 20 melhores do mundo.

Luiz Fernandes


Publicações Relacionadas

Bia Haddad Maia vence mais uma e alcança as quartas em Seul

Foto: ReutersTenista número 1 do Brasil superou a cabeça de chave 5, a romena Irina-Camelia Begu Seul (Coreia do Sul) – A paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro Style Coach/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) avançou, nesta quarta-feira, às quartas de final do WTA de Seul, ao surpreender a romena Irina-Camelia Begu, 55º. do mundo […]

LEIA MAIS →

Termina o confronto entre Japão e Brasil pela Copa Davis

Foto: Nobutaka SaitoBruno Soares e Marcelo Melo garantiram o único ponto no confronto Osaka (JAP) – Infelizmente o Brasil não passou pelo Japão na repescagem do Playoff da Copa Davis, disputado na cidade de Osaka, no Japão. Após fazer dois pontos na quinta-feira, o Japão ganhou mais um ponto na madrugada de domingo para segunda-feira com o atleta […]

LEIA MAIS →

Marcelo Melo já está em Osaka para a disputa da Copa Davis

Foto: Divulgação/CBTEquipe Brasileira em Osaka by Divulgação/CBT Ele integra a equipe brasileira no confronto contra o Japão, formando dupla com Bruno Soares. No ranking divulgado nesta segunda (11), Melo subiu de quarto para terceiro do mundo

LEIA MAIS →

Nadal vence Anderson e conquista o terceiro título do US Open

USTA/Darren CarrollRafael Nadal (ESP) by USTA/Darren Carroll Nova Iorque/EUA – O espanhol Rafael Nadal, líder do ranking mundial, venceu neste domingo, o sul-africano Kevin Anderson, 32º e conquistou pela terceira vez o título do US Open.

LEIA MAIS →

Stephens vence Keys e conquista o US Open

Foto:  USTA/Darren CarrollSloane Stephens (EUA) campeã do US Open 2017 by USTA/Darren Carroll Nova Iorque/EUA – A norte-americana Sloane Stephens, 83ª do mundo, mas que já esteve entre as 11 melhores do mundo, venceu neste sábado, a sua amiga e compatriota Madison Keys e conquistou o título do US Open.

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo