Murray opera o quadril e espera voltar ainda em 2018

  por    0   0

Melbourne/Austrália – O britânico Andy Murray foi submetido a uma cirurgia com o objetivo de resolver um problema crônico em seu quadril.

O britânico que desde Wimbledon 2017, não mais atuou, tendo inclusive feito sua inscrição no US Open, mas abandonado a competição tão logo a chave foi definida, foi a Melbourne, não para jogar, mas sofrer uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema que o aflige no lado direito no quadril.

“Eu ainda não estou acabado para o tênis, ainda vou competir em alto nível. Estou muito otimista rem relação ao futuro e o meu cirurgião está muito otimista em relação em como tudo ocorreu”, disse o britânico que liderou o ranking, em entrevista à rede BBC.

A princípio, Murray espera voltar às quadras para treinamentos em oito semanas, já a volta a competição somente em 14 semanas.

“Meu plano é estar de volta na temporada de grama, potencialmente posso retornar até antes, mas não quero apressar as coisas. Só vou voltar quando estiver saudável e sentir que estou bem”, continuou.

“O cirurgião falou que meu quadril estará melhor do que um ano atrás, quando eu era número 1 do mundo. Não devo jogar o mesmo número de torneios que fazia antes e agora tendo a optar por um calendário mais reduzido”, continuou o britânico. 

Murray revelou que em meados de dezembro, também foi submetido a uma cirurgia na virilha. Pai de uma menina, o britânico se motiva para retornar a fazer o que tanto gosta. “Ter minha filha me vendo jogar é uma coisa que me motiva muito”, finalizou Murray que atualmente ocupa o 19º posto no ranking mundial.

Luiz Fernandes


Publicações Relacionadas

Chung vence Djokovic e faz história em Melbourne

Hyeon Chung (KOR) by Elizabeth Bai/Tennis Australia Melbourne/Austrália – O sul-coreano Hyeon Chung, 58º do mundo, 21 anos, venceu na manhã desta segunda-feira (Brasília), o sérvio Novak Djokovic e conquistou uma inédita vaga para as quartas de finais do Aberto da Austrália, primeiro evento de Grand Slam da temporada.

LEIA MAIS →

Federer vence Fucsovic e encara Berdych nas quartas em Melbourne

Roger Federer (SUI) by Tennis Australia Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, 2º do mundo, e atual campeão do Aberto da Austrália, e que pela primeira vez nesta edição da competição atuou no período vespertino, venceu o húngaro Marton Fucsovic, 80º, e avançou as quartas de finais.

LEIA MAIS →

Federer e Djokovic tentam vaga nas quartas em Melbourne

Suíço atua na madrugada (Brasília), já o sérvio estará em ação as 6h00min desta segunda-feira Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, pela primeira vez nesta edição do AUS Open vai atuar na rodada diurna em Melbourne. Federer vai enfrentar na terceira partida programada para a Rod Laver Arena, o surpreendente húngaro Marton Fucsovics.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot vencem dupla australiana e avançam no Australian Open

Cabeças de chave número 1 em Melbourne, eles garantiram vaga na terceira rodada ao derrotar Max Purcell e Luke Saville. Próximos adversários serão o norte-americano Rajeev Ram e o indiano Divij Sharan

LEIA MAIS →

Faça sua reserva pelo WhatsApp

São Paulo/SP – Você cliente da Academia Paulistana de Tênis, agora pode fazer sua reserva de horário/locação através do WhatsApp. Cadastre nosso número 55 11 985450076 mande uma mensagem que retornaremos!  

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo