No retorno as competições, Djokovic vence Thiem

  por    0   0

Melbourne/Austrália – O sérvio Novak Djokovic, depois de um longo período de inatividade, voltou a uma partida oficial.

Nesta quarta-feira, o ex-número 1 do mundo, venceu o austríaco Dominic Thiem por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4, em partida válida pelo torneio exibição Kooyong Lawn Tennis Club.

Usando uma manga de compressão no braço esquerdo, Djokovic não reclamou de dores que tanto o incomodaram em 2017.

“Era um momento pelo qual eu estava esperando faz seis meses”, declarou o sérvio “Além de tudo eu enfrentei um grande oponente, que está como número 5 atualmente e por isso foi um teste fantástico para mim”, pontuou Djokovic.

A participação do sérvio era dúvida para o Aberto da Austrália, já que ele chegou a desistir do torneio exibição de Abu Dhabi, e depois desistiu também do ATP 250 de Doha.

“Não quero exagerar na autoconfiança. Claro que estou muito feliz com o que apresentei hoje, mas não posso dizer que estou jogando já 100%, mas acho que quando começar o torneio (Australian Open) estarei bem perto deste nível máximo. Por enquanto, tenho que agradecer a Deus e torcer para que nada de ruim aconteça nos próximos cinco dias”, finalizou Djokovic.

Luiz Fernandes


Publicações Relacionadas

Chung vence Djokovic e faz história em Melbourne

Hyeon Chung (KOR) by Elizabeth Bai/Tennis Australia Melbourne/Austrália – O sul-coreano Hyeon Chung, 58º do mundo, 21 anos, venceu na manhã desta segunda-feira (Brasília), o sérvio Novak Djokovic e conquistou uma inédita vaga para as quartas de finais do Aberto da Austrália, primeiro evento de Grand Slam da temporada.

LEIA MAIS →

Federer vence Fucsovic e encara Berdych nas quartas em Melbourne

Roger Federer (SUI) by Tennis Australia Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, 2º do mundo, e atual campeão do Aberto da Austrália, e que pela primeira vez nesta edição da competição atuou no período vespertino, venceu o húngaro Marton Fucsovic, 80º, e avançou as quartas de finais.

LEIA MAIS →

Federer e Djokovic tentam vaga nas quartas em Melbourne

Suíço atua na madrugada (Brasília), já o sérvio estará em ação as 6h00min desta segunda-feira Melbourne/Austrália – O suíço Roger Federer, pela primeira vez nesta edição do AUS Open vai atuar na rodada diurna em Melbourne. Federer vai enfrentar na terceira partida programada para a Rod Laver Arena, o surpreendente húngaro Marton Fucsovics.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot vencem dupla australiana e avançam no Australian Open

Cabeças de chave número 1 em Melbourne, eles garantiram vaga na terceira rodada ao derrotar Max Purcell e Luke Saville. Próximos adversários serão o norte-americano Rajeev Ram e o indiano Divij Sharan

LEIA MAIS →

Faça sua reserva pelo WhatsApp

São Paulo/SP – Você cliente da Academia Paulistana de Tênis, agora pode fazer sua reserva de horário/locação através do WhatsApp. Cadastre nosso número 55 11 985450076 mande uma mensagem que retornaremos!  

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo