Sock vence Nishikori e duela com Federer por vaga na decisão em Indian Wells

  por    0   0

Jack Sock (EUA) by Jared Wickerham/BNP Paribas Open

Indian Wells/EUA – O norte-americano Jack Sock, 18º do mundo, venceu nesta sexta-feira o japonês Kei Nishikori, 5º, e avançou pela primeira vez na carreira a semifinal do ATP 1000 de Indian Wells.

Com uma atuação segura, Sock precisou de 1h50min de partida, para marcar 2 sets a 1, parciais de 6/3, 2/6 e 6/2.

Neste sábado, ele vai enfrentar o suíço Roger Federer, que nem precisou entrar em quadra, já que o australiano Nick Kyrgios, alegando uma intoxicação alimentar abandonou a competição.

Este será o terceiro duelo entre Sock e Federer. Nos embates anteriores (Indian Wells e na Basileia em 2015), o suíço saiu vencedor.

Luiz Fernandes


Publicações Relacionadas

Federer chega a Nova Iorque e mantém mistério sobre a contusão

Foto: InstagramRoger Federer (SUI) by Instagram Nova Iorque/EUA – O suíço Roger Federer, 3º do mundo, chegou nesta terça-feira a Nova Iorque, onde a partir da próxima segunda-feira começa mais uma edição do US Open.

LEIA MAIS →

Marcelo Melo chega em Nova Iorque e começa preparação para o US Open

Foto: Getty ImagesNo ATP Doubles Team Race to London, ao lado do parceiro Lukasz Kubot, ele continua liderando com folga e a dupla está classificada para o ATP Finals. Já no ranking mundial individual de duplas, Melo ocupa agora o quarto lugar e Kubot o terceiro

LEIA MAIS →

Thiago Monteiro derrota Dolgopolov e vai à 2ª rodada no ATP de Winston-Salem

Thiago Monteiro (BRA) by EFETenista emplacou sua segunda vitória contra o ex-top 15 Thiago Monteiro (Elemidia/Joma/Babolat/Fundação Beto Studart/Correios), 114º do mundo, estreou com vitória neste domingo na chave principal do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, torneio preparatório para o US Open, quarto e último Grand Slam do ano.

LEIA MAIS →

Bruno Soares e Jamie Murray são vice-campeões do Masters 1000 de Cincinnati

Foto: Getty ImagesSoares e Murray em ação em Cincinnati by Getty Images Brasileiro disputou a 50ª. final da carreira Bruno Soares e Jamie Murray ficaram com o vice-campeonato do Masters 1000 de Cincinnati. Neste domingo eles perderam a decisão para a dupla dos franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert por 7/6(6) 6/4 e partem agora para […]

LEIA MAIS →

Dimitrov vence Kyrgios e conquista o ATP 1000 de Cincinnati

Foto: Getty ImagesGrigor Dimitrov (BUL) by Getty Images Cincinnati/EUA – O búlgaro Grigor Dimitrov, 26 anos e 11º do mundo, aproveitou-se da sua maior experiência no circuito, para vencer neste domingo, na decisão do ATP 1000 de Cincinnati, o australiano Nick Kyrgios.

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo