Sock vence Nishikori e duela com Federer por vaga na decisão em Indian Wells

  por    0   0

Jack Sock (EUA) by Jared Wickerham/BNP Paribas Open

Indian Wells/EUA – O norte-americano Jack Sock, 18º do mundo, venceu nesta sexta-feira o japonês Kei Nishikori, 5º, e avançou pela primeira vez na carreira a semifinal do ATP 1000 de Indian Wells.

Com uma atuação segura, Sock precisou de 1h50min de partida, para marcar 2 sets a 1, parciais de 6/3, 2/6 e 6/2.

Neste sábado, ele vai enfrentar o suíço Roger Federer, que nem precisou entrar em quadra, já que o australiano Nick Kyrgios, alegando uma intoxicação alimentar abandonou a competição.

Este será o terceiro duelo entre Sock e Federer. Nos embates anteriores (Indian Wells e na Basileia em 2015), o suíço saiu vencedor.

Luiz Fernandes


Publicações Relacionadas

Melo e Kubot são campeões mundiais ITF 2017

Premiação foi anunciada nesta sexta-feira (8) pela Federação Internacional de Tênis (ITF) e a cerimônia de entrega será no próximo ano, em Paris, durante a realização do torneio de Roland Garros São Paulo (SP) – Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão comemorando mais uma conquista nesta temporada. Após encerrar o ano como parceria número 1 […]

LEIA MAIS →

Pouille arrasa Darcis e França conquista a Copa Davis

Equipe francesa campeã 2017 by Corinne Dubreuil Lille/França – O jovem francês Lucas Pouille, 23 anos, entrou em quadra neste domingo, com a obrigação de vencer o belga Steve Darcis em duelo que decidiria a Copa Davis.

LEIA MAIS →

França vence nas duplas e fica a uma vitória do título da Copa Davis

Gasquet e Herbert comemoram vitória na Copa Davis Lille/França – A parceria entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Richard Gasquet venceu neste sábado os belgas Joris de Loore e Ruben Bemelmans e garantiu o segundo ponto na decisão da Copa Davis.

LEIA MAIS →

Dimitrov vence Goffin e conquista o ATP Finals

Londres/Inglaterra – O búlgaro Grigor Dimitrov escreveu neste domingo, o seu nome na história do ATP Finals, competição que reúne anualmente os oito melhores tenistas da temporada.

LEIA MAIS →

Melo e Kubot são vice-campeões do Finals em Londres e encerram temporada de muitas conquistas

Na final deste domingo (19), na O2 Arena, foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, partida que reuniu as duas melhores parcerias de 2017. Dupla termina o ano como número 1 do mundo e Melo como líder do ranking individual, com seis títulos conquistados

LEIA MAIS →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo